Anuncie

Publicidade

Top 10 destinos para viajar sozinho
Sem dúvida, umas das melhores experiências nesta vida é poder viajar sozinho. Podem ser jornadas longas ou curtas, mas sempre vem recheadas de aventuras e descobertas incríveis. São muitos motivos para você seguir uma viagem sozinho. E para te ajudar nesta jornada, separamos top 10 destinos para você viajar sozinho, confira:

1 - Bonito - Mato Grosso do Sul
Desculpe o trocadinho, mas é literalmente verdade: bonito é muito bonito!
Exibindo um belíssimo balneário de água doce, com diversas atrações ligadas ao turismo ecológico. Para quem pretende viajar sozinho e economizar, Bonito é um excelente destino, com um custo bem acessível. A cidade possui hotels e pousadas com preços especiais e uma localização privilegiada.

2 - São Paulo - São Paulo
Para quem procura uma experiência no quesito diversidade cultural, então São Paulo é a melhor escolha. Considerada umas das maiores metrópoles do pais, viajar sozinho para "sampa" pode se tornar uma experiência única e inesquecível. Com uma incrível diversidade de roteiros, como show, peças de teatros, stand-ups, museus, bares e restaurantes.Não esqueça de visitar e tirar fotos nos principais pontos turísticos de São Paulo: Copan, Avenida Paulista, Ibirapuera e o Museu de Arte de São Paulo.

3 - Ouro Preto - Minas Gerais
Com construções seculares e lindas paisagens montanhosas, Ouro Preto é detentora do título de patrimônio histórico da humanidade. Alem dos tradicionais roteiros e passeios culturais, Ouro Preto também é famosa pelas grandes festas nas repúblicas de estudantes da Universidade Federal de Ouro Preto.

4 - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Considerado um dos melhores destinos para quem está viajando sozinho. Além de lindas praias e atrações turísticas, se você está sozinho e deseja conhecer novas pessoas, essa é uma ótima oportunidade. No Rio também é possível encontrar refúgios únicos de natureza deslumbrante, cercado de montanhas verdes e águas cristalinas.

5 - Foz do Iguaçu - Parana
Para os Amantes de aventura, Foz é sem dúvida umas das melhores opções para viajar sozinho. São diversas atrações naturais de tirar o fôlego, tudo voltado para o turismo ecológico. Não se esqueça de conhecer a imponente queda das Cataratas do Iguaçu, que é patrimônio da humanidade

6 - Florianópolis - Santa Catarina
Conhecida também como a "Ilha da Magia". Suas praias são conhecidas por serem consideradas as mais bonitas do Brasil. Todos os anos milhares de turistas de toda parte do Brasil "invadem" a ilha em busca de praia, diversão e balada.

7 - Ilha do Mel - Paraná
Seu acessos bem limitado garante a preservação das belezas naturais da ilha. Existem opções de Camping ou para quem procura um pouco mais de conforto, existem diversas pousadas com uma ótima estrutura.

8 - Chapada Diamantina - Bahia
Considerado um dos lugares mais lindos do mundo. Com inúmeras trilhas, vales, canyons e cachoeiras, o lugar é um destino ideal para que pretende realizar um roteiro diferente de tudo que ja viveu.

9 - Arembepe - Bahia
É um local considerado a maior aldeira hippie do Brasil. Com praias mornas e lindas piscinas naturais formadas por recifes de corais. Já foi destinos de celebridades como Mick Jagger e Janis Joplin.

10- Porto Seguro - Bahia
Para quem não quer se sentir sozinho, Porto Seguro é considerada a cidade mais receptiva do Brasil. Com enorme opções de entretenimento, é sem duvida um destino perfeito para quem quer viajar sozinho.
por